22 de maio de 2013

Voltei !!


(っ・ω) Hey galera... Daijobu?
   Estava com saudades!!!! Eai, matando muitos titãs???? Tava com muita saudade de vocês!!!! Pareço meio doido, mas é assim mesmo (O<>O)?
    Sei que estou devendo muitas coisas, fic's, explicações da saga dos Vocaloid's... Mas informarei a seguir...



Sei que fiquei esses meses desaparecido (fui visitar Master of the graveyard e voltei, querem que eu conte como foi?) Mas como avisei antes, tudo culpa  das provas (≧) Mas fazer o que? Tenho que estudar para ganhar dinheiro e gastar tudo com animes, mangás e outras coisas (oεo).Tentarei terminar de assistir Black Rock Shooter até esse  fim de semana ou mais ( _ sei que esse anime tem oito episodio, só que tenho que estudar muito︿ ).



Sei que faltei muitas quintas e as interpretaçoes da saga Evilliuos Chronicles, mas farei o possivel para todas as quintas postar para vocês!! >w<

A já estava ate esquecendo, para você que gosta de vocaloid, animes e Fanfics (gostar de ler ou escrever) participe desse grupo aqui => Vocaloids, Animes e Fanfic (tem poucas pessoas grupo criado faz uns dias, então se tiver vontade go go go vá lá).
E mais, estou participando de uma pagina no face, vamos lá curtam => Ficwriter da Depressão (também é uma recente)...

Ate mais gente ●ω● 

Nenhum comentário:

Postar um comentário